Região Central

Homem morre após ser atacado por cães em Santiago

"

Um homem foi encontrado morto por volta das 18h30min deste domingo no terreno de uma oficina mecânica, na Rua José Chequim, no bairro Guabiroba, em Santiago, na Região Central. Ele foi identificado como Geraldo Vandré Santos de Bitencourt, 45 anos. Quem encontrou o corpo foi o proprietário da oficina, um homem de 56 anos.

Conforme a Brigada Militar (BM) do muncípio, a suspeita inicial é que ele tenha sido atacado por dois cães ao, supostamente, tentar invadir a propriedade. Os animais fazem a segurança do local e estavam soltos no pátio. Bitencourt apresentava diversos ferimentos pelo corpo e estava com as roupas rasgadas, possivelmente causados pelas mordidas dos cães. 

O rosto da vítima ficou deformado, o que dificultou o reconhecimento. Junto do corpo havia uma mochila, uma lanterna e um alicate que, a princípio, foi usado para cortar a cerca da propriedade. Segundo a BM, nada foi furtado do local. A polícia não sabe se  vítima tentou invadir o local ou não. A família de Geraldo também busca explicações.

Ainda de acordo com a BM, o veiculo de Bitencourt foi encontrado estacionado na Rua Laurinda da Costa, que dá acesso a uma plantação que fica nos fundos da oficina. A vitima estava desaparecida desde a manhã de domingo e não possuía antecedentes criminais.

A Polícia Civil de Santiago vai investigar o caso.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Mais uma farmácia é assaltada em Santa Maria

Próximo

Polícia investiga a morte de freteiro após ataque de cães em Santiago

Geral